domingo, 7 de setembro de 2008

You Don't Mess with the Zohan

Site Oficial

Zohan é uma autentica máquina militar israelita. Ele é o agente mais temido por todos os terroristas, mas ele está farto dessa vida, e quer ser cabeleireiro.
Decidido a mudar de vida Zohan emigra para os EUA, para se tornar num cabeleireiro famoso. Muda-se par um bairro de NY onde tanto tem israelitas como palestinianos, e tudo parece correr de feição até que alguém o reconhece.

Filme de 2008 com Adam Sandler, John Turturro e Emmanuelle Chriqui. Realizado por Dennis Dugan.

Como eu me ri! Este filme é hilariante, Adam Sandler volta a fazer uma boa comédia, se é que não é a melhor comédia dele. A cena de ele e os amigos a dar "toques" é de chorar a rir... ou pelo menos eu chorei.

A minha classificação : 16
IMDB: 5.7/10 ( 20.227 votes)

Género: Comédia / Acção
Duração: 113/min
Trailer:

Um comentário:

RV disse...

Acho que nunca me tinha rido tanto. Também sou suspeita, porque não me entusiasmo muito com filmes de comédia. Tem que ser um filme mesmo bom.
Sem dúvida, o melhor filme de Adam Sandler. A não perder.
16 bem gordo!