segunda-feira, 8 de março de 2010

Ninja Assassin

Site Oficial

Raizo foi treinado desde pequeno para ser um Ninja. Ele e as outras crianças que treinaram, juntamente com ele, sofreram como nenhuma criança deve sofrer, mas tudo tem um propósito: transformá-los em assassinos impiedosos.
Mas as actividades dos "ninjas" que, para muita gente, não passa de um mito, desperta a atenção de Mika, uma investigadora da Europol, principalmente quando um antigo investigador, que tinha investigado os "ninjas", é assassinado.

Filme de 2009 com Rain, Naomie Harris, Jonathan Chan-Pensley. Realizado por James McTeigue.

Eu não via um filme de ninjas desde o longínquo ano de 1990, altura em que saiu o ultimo filme da "famosa" saga de American Ninja.
O principal motivo talvez seja porque foi coisa que deixou de aparecer para ver. Sim, eu lembro-me dos final dos anos 80, em que trabalhava no "Videocentro" e havia bastantes títulos de filmes de ninjas. Aliás, eu até costumava pôr a rolar na TV, porque podia atender dois ou três clientes que não perdia o fio à meada.
E este filme é quase isso. A história não tem nada de novo. O que tem de novo é o aumento qualitativo dos efeitos especiais e talvez seja esse o grande trunfo deste filme.
A ver, para reviver os mágicos anos 80 e dos seus filmes de ninjas.

A minha classificação : 13
IMDb: 6.5/10 ( 9.968 votes )

Género: Acção, Crime, Drama, Thriller
Duração: 99 min
Trailer:

Nenhum comentário: