segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bright Star

Site Oficial

Ele é um jovem escritor. Ela é uma jovem que tem jeito para a costura.
Ele apaixona-se por ela. Mas ela e a sua família mostram-se renitentes na relação de ambos devido ao facto de o jovem escritor não ter capacidade para a sustentar.
Apesar de ser contra a vontade da mãe, ela acaba por se apaixonar e envolver com ele, mas nada é sério, pelo menos enquanto ele não tiver um vida estável.

Filme de 2009 com Abbie Cornish, Ben Whishaw, Paul Schneider. Realizado por Jane Campion.

Demorei uns 4 dias a ver este filme. É enorme, é parado, é uma seca daquelas bem grandes. Ah e já agora é uma treta de filme.
Acho que as duas horas de filme podiam estar reduzidas a meia hora. Tudo o resto, a mim, pessoalmente, deu-me a sensação que estiveram a encher chouriços.
Talvez eu goste deste filme quando morrer, tal e qual o escritor que só ficou famoso depois de morrer.

A minha classificação : 12
IMDb: 7.2/10 ( 5.347 votes )

Género: Biografia, Drama, Romance
Duração: 119 min
Trailer:

Nenhum comentário: