quinta-feira, 22 de abril de 2010

Everybody's Fine

Site Oficial

Frank Goode mora sozinho desde que a mulher faleceu. Ele tem alguns problemas cardíacos, o que o obriga a ter uma vida recatada. Os seus quatro filhos estão espalhados pelos EUA, e para manter as tradições da sua mulher, ele chama-os todos para irem passar o dia lá a casa. Porém, cada um com a sua desculpa, acabam por não comparecer. Algo normal para quem tem filhos que tiverem sucesso na vida..
Mas ele está determinado a juntar todos à mesa e resolve mesmo, indo contra as indicações do médico, visitar, um a um, os seus filhos para os convidar de novo e garantir que estejam todos presentes.

Filme de 2009 com Robert De Niro, Drew Barrymore, Kate Beckinsale. Realizado por Kirk Jones.

Gostei bastante deste filme! Obviamente que ao termos Robert de Niro, como protagonista, isso é logo o grande incentivo.
Mas o que eu gostei deste filme e que deve deixar muitos pais a pensar é será que estou a ser justo com os meus filhos? Será que os estou a guiar bem na vida?
Frank sempre pensou que sim ou, pelo menos, enquanto a sua mulher era viva ele sempre pensou que sim. mas às vezes a verdade é nua e crua.


A minha classificação : 16
IMDb: 7.3/10 ( 9.968 votes )

Género: Drama
Duração: 99 min
Trailer:

Nenhum comentário: