sábado, 22 de agosto de 2009

Mental

Site Oficial

O Wharton Memorial Hospital contratou um novo médico para liderar a equipa de psicólogos.
Ele chama-se Jack Gallagher e a sua chegada vai agitar quem trabalha naquele hospital, e de que maneira! Uns queriam o lugar que foi para ele, outros acham os seus métodos um pouco estranhos, outras ainda acham-no bastante sexy. A sua chegada vai transformar a vida do hospital, sendo claro que os principais beneficiados são os pacientes.
Pacientes esses que só estão no máximo 72 horas a cargo do hospital, pois a partir daí são transferidos para um hospital psiquiátrico.
Mas a vida do Dr. Gallagher não é só rosas. Ele tem uma irmã gémea esquizofrenia que desapareceu, e anda a vaguear pelas ruas de Los Angeles a vários anos e a procura pela irmã ocupa-lhe grande parte da vida.

Série de 2009 com Chris Vance, Jacqueline McKenzie, Derek Webster. Criado por Deborah Joy LeVine e Dan Levine

Mais uma série de médicos?? Sim, mais uma série de médicos a única diferença é que esta é bem mais leve do que as outras, e isso deve-se a personagem central, um médico bastante descontraído (uma espécie de Dr.House) de um departamento, que se bem me lembro não é retratado nas outras séries.
Simpatizei à primeira com esta série e claro que isso deve-se ao Dr. Gallagher, uma personagem interessante que também tem os seus problemas, como todos nós.
Outra coisa interessante desta série é que a FOX estreou esta série no mundo inteiro. Ao contrário do que é habitual não temos de esperar meses para ver um episódio. Esperemos que outras séries sigam o exemplo.
A ver, para os fanáticos das séries de médicos!

A minha classificação : 15
IMDb: -/10 ( awaiting 5 votes )

Género: Série TV / Drama
Temporada: 1ª Temporada
Duração: 43 min
Trailer:

Um comentário:

RV disse...

É uma série de médicos bem levezinha. Fácil de ver, não nos dá muito que pensar.
Por estas razões, penso que falta algo para ficar apimentada e ser bem mais divertida.
Atribuir-lhe-ía um 13.