domingo, 16 de agosto de 2009

Terminator Salvation

Site Oficial

O ano é 2018. O dia do julgamento já foi. John Connor, que muitos chamam de profeta, lidera a resistência contra as máquinas da Skynet, mas a chegada de Marcus vai alterar a sua estratégia. A questão central é "quem é Marcus? Foi ele enviado do futuro ou do passado?" As dúvidas são muitas, mas John sente que eles têm de atacar a Skynet, ou então poderão sofrer um ataque devastador das máquinas, na tentativa de acabar com a raça humana.
A única hipótese é destruir a Skynet, e John e Marcus são quem o vão tentar fazer.

Filme de 2009 com Christian Bale, Sam Worthington, Moon Bloodgood. Realizador McG

O senhor Governador Arnold Schwarzenegger que me perdoe, mas que continue lá na politica. A saga Exterminador está muito bem entregue ao Batman, ups, quero dizer a Christian Bale.
É interessante como a série de TV "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" acaba por nos ser útil para conhecer/relembrar alguma das personagens, como por exemplo Kyle Reese que, neste filme, ainda é um jovem resistente.
Agora, a questão de fundo é este filme ser pior do que o último? Não, não é. Para mim é bem melhor e, na realidade, só perde para o primeiro, a meu ver, claro. Gostei dos efeitos especiais que considero muito bons, e venha já daí o quinto filme da série.

A minha classificação : 16
IMDb: 7.1/10 ( 720 votes )

Género: Acção / Aventura / Ficção / Thriller
Duração: 101 min
Trailer:

Nenhum comentário: