quarta-feira, 2 de setembro de 2009

The Big Bang Theory

Site Oficial

Leonard e Sheldon são dois génios em física que moram juntos, mas o grande problema deles é a interacção social com outras pessoas, especialmente mulheres.
Eles são os típicos nerds e como dois já é pouco, vivem acompanhados de mais dois: Howard e Rajesh.
Jogar on-line, resolver equações, ir à loja de banda desenhada ou jogar paint-ball, são algumas das actividades preferidas dos quatro amigos, mas tudo muda quando a nova vizinha chega e entra no fechado grupo de amigos.

Série de 2007 com Johnny Galecki, Jim Parsons, Simon Helberg. Criado por Chuck Lorre, Bill Prady.

Meus amigos, fazia tempo que eu não me ria assim, desde o já longínquo tempo de Alô-Alô . Vi as duas temporadas em menos de uma semana. Ok, os episódios são só de 20 minutos, mas mesmo assim ainda despachei a coisa bastante depressa.
As personagens são todas excelentes, mas claro que o destaque vai para Sheldon.
A série foi-me recomendada por um amigo, e eu já aconselhei a uns 6, hehehe! A ver, obrigatoriamente.
Ah a terceira temporada começa dia 21 deste mês, nice :)

A minha classificação : 18
IMDb: 8.4/10 ( 245 votes )

Género: Série TV / Comédia
Temporada: 2ª Temporada
Duração: 20 min
Trailer:

Nenhum comentário: