segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eagle Eye


Depois de saber da morte do seu irmão, Jerry vê que, inesperadamente, a sua conta bancária está com um saldo astronómico. Pior ainda é que o seu apartamento está cheio de armas e material que o pode incriminar como terrorista. De repente, recebe um telefonema de uma voz feminina que lhe diz que ele tem 15 segundos para sair de casa porque o F.B.I está a chegar para o prender.
Noutra parte da cidade, Rachel, uma jovem mãe solteira, também recebe um telefonema, com instruções para se dirigir para determinado sítio, se não o seu filho morre.
A partir de agora as vidas de Jerry e Rachel vão passar a ser guiadas pelos telefonemas que vão recebendo e que os vão colocar em várias situações perigosas. Mas de quem é essa voz? E o que pretende ela?

Filme de 2008 com Shia LaBeouf, Michelle Monaghan e Ethan Embry. Realizado por D.J. Caruso.

Alguém receber chamadas com instruções não é nada de original num filme, mas, apesar disso, este filme é de um ritmo intenso, uma situação atrás de outra que nos deixa sem respiração. Se o que procura é um filme cheio de acção, este é o filme. Saliento também os bons efeitos especiais, grandes espetas se vê neste filme.

A minha classificação : 16
IMDB:6.8/10 ( 15.772 votes )

Género: Thriller / Acção / Mistério
Duração: 118 min
Trailer:

Nenhum comentário: