segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mirrors

Site Oficial

Um ex-detective da polícia foi obrigado a largar o emprego por ter morto um colega infiltrado por acidente. Separado da mulher e da filha, ele tenta recompor a vida, arranjando um emprego como segurança, para tomar conta das ruínas de um antigo shopping, que ardeu, matando um elevado número de pessoas. Ele repara que os espelhos parecem ser estranhos, e, de repente, começa a ver coisas horrorosas neles.
Mais estranho é quando num dia de manhã, em casa, vê também ele a sua cara a disformar no espelho. A partir dai, as coisas só vão piorar e a preocupação número um dele é proteger a sua família. Para isso terá de desvendar a verdade por trás dos espelhos.

Filme de 2008 com Kiefer Sutherland, Paula Patton e Cameron Boyce. Realizado por Alexandre Aja.

Jack Bauer, ups não é ele, mas confesso que ele não deve ter tido trabalho nenhum para fazer este papel, porque a personagem tem exactamente o mesmo estilo.
Este filme é um remake de Geoul Sokeuro, um filme sul-coreano, o que me leva a crer que, agora, tudo o que é para meter medo, é adaptado de um filme asiático. O que por acaso não é mau, porque normalmente o resultado é algo bem assustador, e assim temos a oportunidade, depois de ver o original, para comparamos.
Portanto, preparem-se para um triller intenso.

A minha classificação : 15
IMDB: 6.2/10 ( 11.408 votes )

Género: Terror / Thriller / Mistério
Duração: 110 min
Trailer:

Nenhum comentário: