terça-feira, 31 de março de 2009

Killshot

Carmen e Wayne são um casal que mora perto de uma reserva de índios. Ela trabalha numa imobiliária, ele está a concorrer a um lugar na mesma imobiliária. É assim que, de repente, os dois se vêem no meio de dois bandidos que tentam chantagear o dono da empresa, intimando-o.
Com alguma sorte, eles conseguem escarpar dos dois criminosos. Blackbird um assassino profissional e Richie um aspirante a assassino, só vão descansar quando os encontrarem e os matarem, porque eles viram as caras deles, e isso é uma regra básica de que qualquer assassino: quando alguém vê a nossa cara deve ser morto!

Filme de 2008 com Diane Lane, Mickey Rourke, Joseph Gordon-Levitt. Realizado por John Madden.

Depois de andar sumido, Mickey Rourke está em grande com dois filmes quase seguidos. Esta personagem fez-me lembrar um pouco o Steven Seagal, não porque ele avie assim porrada a torto e a direito, mas por andar de cabelo comprido, rabo de cavalo e um belo do casaco comprido para disfarçar o peso.
É um filme interessante, que ainda me arrancou umas gargalhadas devido ao belo papel de “cromo” que Joseph Gordon-Levitt faz.

A minha classificação : 15
IMDb: 7.0/10 ( 1.674 votes )

Género: Acção / Drama / Thriller
Duração: 84 min
Trailer:

Nenhum comentário: