terça-feira, 21 de abril de 2009

Green Street Hooligans 2

Depois de vários desacatos, finalmente os "hooligans" do West Ham United encontram-se presos. Mas nem atrás das grades, por muito que eles tentem, não conseguem distanciar-se do futebol e das rivalidades entre as "firmas".
Após serem várias vezes transferidos, devido a desacatos com outros "hooligans" dentro da prisão, eles são novamente transferidos.
Mas, desta vez, vão parar a uma cadeia onde estão "hooligans" do Millwalll que mataram um amigo deles.
Eles bem tentam não arranjar confusões para cumprirem a pena o mais rápido possível, mas ao fim de tantas provocações não podem virar a cara à luta.

Filme de 2009 com Ross McCall, Hugh Daly, Luke Massy. Realizado por Jesse V. Johnson.

Não sei quantas vezes já disse isto neste blog, mas lá vem mais um filme que se vale valer do sucesso do primeiro e resolve fazer mais um...
Sem Elijah Wood que ajudou a que o primeiro filme tivesse um relativo sucesso, Ross McCall é a personagem central. Ele que também entrou no primeiro filme.
Basicamente, este é mais um filme de "porrada" entre prisioneiros, em que os que estão em menor número e são considerados mais fracos, conseguem vencer. A única diferença é que agora, em vez de ser entre Skins e outra raça qualquer, o problema é entre "hooligans". Muita violência como no anterior, mas com o senão do único futebol que vimos ser o que é praticado entre os prisioneiros.
Quem gosta de futebol, obviamente sente-se na obrigação de ver este filme.

A minha classificação : 12
IMDb: -/10 ( awaiting votes )

Género: Drama
Duração: 94 min
Trailer:

Nenhum comentário: