quinta-feira, 7 de maio de 2009

Resident Evil: Degeneration

Sete anos após os eventos da contaminação de Rancoon City (Resident Evil 2 e 3), que levou à sua explosão através de mísseis enviados pelo governo e que ficou conhecido como o "Incidente Umbrella", levando ao fim a Umbrella Corporation, o T-vírus, está de novo solto.
No aeroporto de Harvardville, um passageiro começa a ter um comportamento estranho. Clarie, que agora é membro de uma ONG anti-bioterrorismo, também está no aeroporto e vai começar a reviver o pesadelo de Rancoon City, porque o virús está de novo solto. Com a ajuda de Leon, vai tentar parar o virús de novo.

Filme de 2008 com Alyson Court, Paul Mercier, Laura Bailey. Realizado por Makoto Kamiya.

Resident Evil: Degeneration, conhecido no Japão como Biohazard: Degeneration, é o primeiro filme feito em animação gráfica baseado na série de jogos Resident Evil que já vai no quinto jogo, e diga-se de passagem, bastante interessante. Ok, não temos a Milla Jovovich, mas para quem é fã do jogo, que não é o meu caso, de certeza vai ver as semelhanças entre o jogo e o filme, como podem ver aqui.
A animação está boa, não diria que é do outro mundo, mas bastante boa. Recomendo também Final Fantasy VII: Advent Children (trailer) que já vi uns tempos e também vindo do mundo dos vídeo-jogos.

A minha classificação : 14
IMDb: 6.7/10 ( 7.329 votes )

Género: Animação / Terror / Acção / Ficção
Duração: 97 min
Trailer:

Nenhum comentário: