sábado, 13 de junho de 2009

Batman The Dark Knight

Site Oficial

O caos está instalado em Gotham City. Os bandidos estão a levar a melhor ,e no centro de tudo, encontra-se um criminoso chamado "Joker", que vê, como sucesso para o mundo do crime, a morte de Batman.
Claro que que isso não pode acontecer e Batman vai valer-se do procurador da cidade Harvey Dent, como precioso aliado para juntos tentarem acabar com o caos. Mas a tarefa não se adivinha fácil porque o novo vilão da cidade é imprevisível.
Mas o bem tem de vencer sobre o mal custe o que custar.

Filme de 2008 com Christian Bale, Heath Ledger, Aaron Eckhart. Realizado por Christopher Nolan.

Quando se lê e ouve muito sobre determinado filme, seja pela positiva ou pela negativa, já começamos a ver o filme condicionados. Claro que deste filme só tinha ouvido falar bem, e a verdade é que de facto é um grande filme, e como o nome diz bem mais "dark".
Nesta nova fornada de filmes do Batman, primeiro foi-nos contada a história de Bruce Wayne; agora, é-nos dado a conhecer o seu grande rival do mundo do crime: o Joker, que já havia sido interpretado por Jack Nicholson, no filme Batman (1989), e, desta vez, ficou a cargo de Heath Ledger de Brokeback Mountain, e que grande papel que ele fez, transformando o Joker numa personagem bem mais sinistra, do que a do criminoso que está sempre a rir. Pena o actor entretanto ter morrido, porque quem ficou a perder fomos nós. A ver ,sem dúvida.

A minha classificação : 17
IMDb: 8.9/10 ( 373.624 votes )

Género: Acção / Crime / Ficção / Thriller
Duração: 152 min
Trailer:

Nenhum comentário: