quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fanboys

Site Oficial

Eles são todos fãs da saga Star Wars. O primeiro episódio está quase a estrear, mas eles querem ser os primeiros a ver o filme. Então decidem atravessar o país para tentarem entrar no Rancho Skywalker, propriedade de George Lucas, para achar uma cópia do filme e serem os primeiros a vê-lo.
Mas não vai ser uma tarefa fácil e pelo caminho terão de enfrentar os seus grandes rivais, os fãs de Star Treck.

Filme de 2009 com Sam Huntington, Chris Marquette, Dan Fogler. Realizado por Kyle Newman.

Esta é daquelas comédias que não consegue agradar a todos, pelo menos a ver pela a oipinão de alguns amigos que não gostaram do filme, mas esse não é o meu caso.
Antes de tudo, se não formos fãs ou se não tivermos algum conhecimento sobre Star Wars, nunca iremos perceber grande parte do filme e isso é um dos motivos que me leva a pensar que alguns amigos meus não gostaram do filme. Para mim, é uma comédia engraçada mas longe de ser das melhores que vi nos últimos tempos.

A minha classificação : 15
IMDb: 6.8/10 ( 12.1254 votes )

Género: Aventura, Comédia, Crime, Drama
Duração: 90 min
Trailer:

Nenhum comentário: