sábado, 17 de outubro de 2009

The Taking of Pelham 1 2 3

Site Oficial

Walter Garber é um funcionário do Metro de Nova York que devido a uma suspeita de corrupção é colocado em novas funções. Ele tem como obrigação vigiar o tráfego do metro sentado, confortavelmente na, central.
Mas, o que parecia ser mais um dia normal, rapidamente vai deixar de o ser, quando o metro 123 é sequestrado por um grupo de criminosos liderado por Ryder. Eles ameaçam matar os passageiros, a não ser que o resgate de 10 milhões e um centavo seja pago no prazo de uma hora. E Ryder só aceita como intermediário do negócio Garber.

Filme de 2009 com Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzmán. Realizado por Tony Scott.

Mais um filme que é versão de outro filme com o mesmo nome, The Taking of Pelham 1 2 3, e que no imdb tem um nota muito melhor do que esta versão. Como não vi, não posso fazer comparações.
O título do filme fez-me logo imaginar que seria necessário o serviço de John McClane, mas, com o decorrer da metragem apercebi-me que não. É mais um daqueles filmes a ver quando não existe nada melhor para ver, e que, além do mais, tem a participação de bons actores, mas é pouco mais do que isso. E se a minha nota é relativamente boa, é, sem dúvida, devido à interpretação, e não à história.

A minha classificação : 14
IMDb: 6.6/10 ( 14.442 votes )

Género: Crime / Drama / Thriller
Duração: 112 min
Trailer:

Nenhum comentário: