segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

World's Greatest Dad

Lance Clayto é um professor de poesia que sonha ser um famoso escritor. Ele já enviou vários livros para as editoras, mas nenhuma os aceitou publicar.
Ele vive sozinho com o seu filho, Kyle, um rapaz parvo, que só lhe responde torto e só faz porcaria na escola, onde não é nada popular, especialmente entre as raparigas.
Kyle acaba por morrer num estranho acidente que deixa Lance devastado, mas que acaba por lhe abrir uma excelente oportunidade, para ser tudo o que sempre sonhou: Um escritor famoso e rico.

Filme de 2009 com Robin Williams, Daryl Sabara, Morgan Murphy. Realizado por Bobcat Goldthwait.

Antes de mais, os meus parabéns para o Lance. Ele devia ganhar uma taça por aturar o filho mais "otário" do mundo. De certeza que, alguns pais, ao verem este filme, poderão rever no comportamento de Kyle, o comportamento dos seus filhos, mas espero bem que não seja esse o caso, se não tenho pena de vocês. Se bem que o comportamento de Lance também não seja o mais exemplar, diga-se em abono da verdade.
Mais uma vez, a participação de Robin Williams, não defrauda neste mix de drama comédia e que faz passar o tempo sem grandes problemas, não é dos melhores filmes dele, mas também não é certamente o pior.

A minha classificação : 15
IMDb: 7.3/10 ( 20.344 votes )

Género: Comédia, Drama
Duração: 99 min
Trailer:

Um comentário:

RV disse...

Não gostei muito do plot deste filme.
Sem dúvida que R. Williams tem um grande papel, mas penso que falta alguma "movimentação" à história.

Dar-lhe-ía um 13.