quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

24

Site Oficial

Jack Bauer é um ex-seal que actualmente trabalha para a CTU (Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorista),que tem como principal missão salvar os E.U.A de qualquer ameaça terrorista.
Ele usa métodos muito pouco ortodoxos para conseguir o que quer, nem que isso implique torturar ou matar alguém. Claro que isso tudo sempre com o intuito de apanhar os terroristas. Apesar de ter um chefe hierárquico, raramente ele segue as suas ordens, gostando mais de seguir pelos seus instintos e sempre com a ajuda preciosa de Chloe, ou Tony Almeida, para eliminar o perigo, venha ele do médio oriente, América do sul, ou até internamente.

Série de 2001 com Kiefer Sutherland, Carlos Bernard e Mary Lynn Rajskub. Criado por Robert Cochran e Joel Surnow.

Para mim a melhor série de TV, desde a primeira temporada em 2001. Os Heroes, Prison Break podem ser muito boas séries, mas esta para mim é a número 1.
Apesar desta ser a sétima temporada, não me consigo enjoar da série, o ritmo e o suspense mantêm-se igual à primeira série. É incrível como ao ver esta série o meu coração acelera, e claro que isto é muito culpa de a série se passar em 24 horas de um simples dia.
E para aqueles que são fãs de Obama, ao contrário que vocês imaginam, ele não só foi o primeiro presidente americano negro, como se inspirou no Presidente David Palmer e nas sua maneira de ver o mundo.

A minha classificação : 19
IMDB: 8.9/10 ( 26.109 votes)

Género: Série TV /Acção /Crime / Drama / Mistério / Thriller
Temporada: 07 (em exibição)
Duração: 42 min média episódio
Trailer:

Nenhum comentário: