quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

The Wrestler

Site Oficial

Randy "The Ram" Robison já passou os seus tempos de glória no wrestling, há mais de 20 anos. Agora, ele luta em lutas de segunda para ganhar algum sustento, visto que o trabalho que faz em part-time não é o suficiente.
Mas uma lesão vai afastá-lo definitivamente dos ringues, e a vida dele vai ser na charcutaria de um supermercado. Mas nem tudo é mau, pois assim vai ter finalmente tempo para se reconciliar com a sua filha, com a qual perdeu contacto, desde que se separou.
Mas quando surge a hipótese de um rematch do combate que o afastou do estrelato, ele fica, na dúvida, sobre o que fazer.

Filme de 2008 com Mickey Rourke, Marisa Tomei e Evan Rachel Wood. Realizado por Darren Aronofsky.

Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza, candidato a 3 Golden Globes (Melhor Actor, Melhor Actriz secundária e melhor musica original) e candidato aos óscares, este é, possivelmente, um dos filmes do ano.
Apesar de não ser fã de wrestling, gostei muito do filme. Mickey Rourke faz um papelão. Ele reflecte muito bem o papel de alguém que gosta demais do que faz, mesmo que isso lhe traga solidão, algo bastante comum nos dias de hoje.
Atenção este filme é muito pesado. Não é filme para as crianças, como é típico do wrestling.

A minha classificação : 17
IMDB: 8.6/10 ( 16.742 votes )

Género: Desporto / Drama
Duração: 115 min
Trailer:

Nenhum comentário: