terça-feira, 14 de julho de 2009

17 Again

Site Oficial

Mike era uma estrela emergente do basquetebol aos 17 anos, que vê a carreira interrompida depois de saber que tinha engravidado a namorada. Decide que deve ser pai, e, mais tarde, a sua mulher pede o divórcio.
Passados vinte anos, Mike pensa que a vida não lhe deu oportunidades suficientes e que passou por ele, mas, de repente, algo de especial acontece e ele volta a ter de novo 17 anos, e agora vai tentar fazer as coisas bem feitas.

Filme de 2009 com Zac Efron, Leslie Mann, Thomas Lennon. Realizado por Burr Steers.

Por momentos, ao ver este filme, lembrei-me de Big com o Tom Hanks, mas a história não é bem igual, mas só por o filme ter me feito lembrar o Big acho que já diz tudo, ou seja não é original.
Apesar disso, o filme é bastante divertido! É uma comédia típica para adolescentes, bem ao estilo das comédias românticas para os mais velhos.
Quanto ao rir? Confesso que não me ri muito.

A minha classificação : 14
IMDb: 6.5/10 ( 9.818 votes )

Género: Comédia / Drama / Romance
Duração: 102 min
Trailer:

Nenhum comentário: