quarta-feira, 15 de julho de 2009

Expedition Africa

Site Oficial

Quando um dos maiores exploradores do mundo, o Dr. Livingstone desapareceu em África, um jovem jornalista Henry Stanley decidiu o procurar no que ficou conhecido como uma das maiores aventuras de sempre.
Quatro exploradores do mundo moderno usando apenas mapas básicos e uma bússola, tenta reviver a expriencia de Stanley na procura pelo Dr. Livingstone, utrapassando diversos desafios que lhe aparecem durante a viagem.

Documéntario de 2009 com Benedict Allen, Mireya Mayor, Pasquale Scaturro, Kevin Sites.

Belas imagens, belos animais enfim tudo muito bonito, o que me faz logo ficar cético. Este tipo de documentário em que aí, ui, que prigoso é um bocado tanga como no Survivor, em que eles estão sózinhos existem animais dependem só deles, e depois é não sei quantos planos de camara.
É um bocado treta, mas valeu para me dar a conhecer o Dr. Livingstone que para quem não saiba foi quem descobriu as cataratas do Lago Victória.
Desta aventura ficou uma frase muito famosa por parte de Henry Stanley, que passado 9 meses de procura encontrou o Dr. Linvingstone e lhe terá dito "Dr. Livingstone eu presumo?"

A minha classificação : 14
IMDb: 7.7/10 ( 33 votes )

Género: Série TV / Aventura / Reality Show / Documentário
Temporada: 1ª Temporada
Duração: 43 min
Trailer:

Nenhum comentário: