sábado, 11 de julho de 2009

Twilight

Site Oficial

Bella acabou de mudar de cidade. Deixou a mãe para ir viver com o pai em Forks, uma pequena cidade com menos de 4 mil habitantes.
Nova cidade, nova escola, novos amigos, e tem um em especial que lhe vai dar a volta à cabeça, Edward Cullen, filho de um prestigiado médico da cidade.
Mas o rapaz é um pouco estranho e ela não vai demorar muito a descobrir que ele é um vampiro, mas, quando se ama, isso não é um obstáculo. O problema é quando outros vampiros podem não achar tanta piada à relação dos dois.

Filme de 2008 com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Billy Burke. Realizado por Catherine Hardwicke.

Já tinha ouvido falar muito deste filme, já vi que existem muitos sites de fãs de Twillight e, a verdade, é que tudo tem razão de ser.
Eu diria que estamos presente do "Harry Potter" dos vampiros. É sobre jovens, também tem uma "saga" em livros, e tem uma enorme legião de fãs.
E a verdade é que o filme é bem engraçado, também, como em True Blood, a relação entre humano e vampiro é devida à paixão entre ambos e, curiosamente, em ambos os casos os vampiros são os homens.
Enfim, um filme de vampiros bastante fresco e leve que dá para ver em família. Gostei da parte do jogo de baseball e a verdade é que demorei um pouco a compreender o porquê de só jogarem no dia em que jogam.

A minha classificação : 15
IMDb: 6.1/10 ( 71.464 votes )

Género: Drama / Fantasia / Thriller / Romance
Duração: 122 min
Trailer:

Nenhum comentário: