terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Funny People

Site Oficial

George Simmons é um comediante e actor cheio de sucesso. Vive afastado da família. Mas quando lhe é diagnosticado uma doença grave parecida com a Leucemia, o seu prognóstico é bastante reservado, e a única esperança que ele tem é tentar um tratamento experimental que só tem uma taxa de 8% de sucesso.
A doença leva-o a ficar deprimido e durante uma apresentação de "stand up comedy" ,vê Ira, um aspirante a comediante, que entra em palco a seguir depois de gozar com a actuação de George. Em vez de ficar chateado, George contrata Ira para assistente.
Com Ira por perto, vai tentar remediar alguns erros na sua vida, como dar mais atenção à família e pedir o perdão ao único amor da sua vida, Laura.

Filme de 2009 com Adam Sandler, Seth Rogen, Leslie Mann. Realizado por Judd Apatow.

Eu dividia este filme em dois. Claramente, a primeira hora é dedicada à palhaçada, a segunda é a parte séria do filme. Obviamente que não é assim tão séria, mas pelo menos tenta o ser.
E isso é que foi a grande surpresa do filme, ter parte séria, o que torna este filme uma comédia romântica e até, digamos em abono da verdade, das boas.
Depois de ver Adam Sandler como agente secreto israelita, esta é de facto uma viragem de 360º. Será que é a tentativa de Adam Sandler tentar os filmes mais sérios como Jim Carrey? O tempo o dirá.

A minha classificação : 15
IMDb: 7.1/10 ( 21.482 votes )

Género: Comédia, Romance, Drama
Duração: 146 min
Trailer:

Nenhum comentário: