quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

The Hangover


Quatro amigos partem para uma despedida de solteiro em Las Vegas.
Eles estão desejosos de fazer uma grande festa, e nada como começar a festa com um brinde no telhado do hotel onde estão hospedados. Isso foi a única coisa que se lembram até acordarem já de manhã no quarto do hotel completamente ressacados.
O que aconteceu durante a noite? Porque é que eles não se lembram? E pior onde está o noivo? Eles não sabem.Ppor isso vão tentar reconstituir a noite para perceberem onde pode estar o noivo.

Filme de 2009 com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis. Realizado por Todd Phillips.

Já tinha ouvido falar coisas boas deste filme, e não me desiludiu. Não é mais um daqueles filmes de despedidas de solteiros com mamas ao léu, ou algo como Very Bad Things. mas certamente entra para o top dos melhores filmes sobre despedidas de solteiros, apesar de nem a virmos, o que só por si já é original. O desenrolar dos acontecimentos, são hilariantes e nada previsíveis.
As personagens em destaque são Alan e Stu, que faz de Andy Bernard na série norte americana The Office, que, cada vez que me apareceu à frente sem o dente, só me provocou ataques de riso. A ver sem dúvida! Mas cuidado, pode provocar dores de barriga.

A minha classificação : 16
IMDb: 8.0/10 ( 85.570 votes )

Género: Comédia
Duração: 100 min
Trailer:

Nenhum comentário: