domingo, 6 de dezembro de 2009

Gamer

Site Oficial

Num futuro não muito distante os jogos on-line são a sensação do momento. Ken Castle é dono da companhia que tem mais sucesso no planeta. A grande novidade, neste tipo de jogos, é que humanos controlam humanos.
Primeiro, foi o sucesso de um jogo muito ao estilo do "The Sims", mas a grande atracão do momento é "Slayers" um fps (first person shoter), onde Simon controla Kable que tem sobrevivido semana atrás de semana, fazendo com que a sua personagem seja idolatrada por milhões de espectadores.
Os "bonecos" do jogo são criminosos do corredor da morte que se conseguirem sobreviver 30 semanas têm direito à liberdade, mas quem inventou as regras e o jogo nunca pensou que tal viesse a acontecer.

Filme de 2009 com Gerard Butler, Michael C. Hall, Logan Lerman. Realizado por Mark Neveldine e Brian Taylor.

O mundo dos videojogos e do cinema voltam a encontrar-se, mas, desta vez, não é nenhuma adaptação para o cinema, é uma história original.
Não é um grande filme, mas já que se fala de jogos é como aqueles jogos que não vicia, mas que acabamos por o jogar todo.
Acção q.b. e destaque para Michael C. Hall que, possivelmente, não diz nada a ninguém. mas se eu falar do Dexter toda a gente já sabe.
Gosto do final onde em certos momentos me lembrei da Laranja Mecânica, vá se lá saber porquê! Ah, e do Bruce Lee, mas isso já sei porquê. É que o Michael C. Hall, de tronco nu, e um autêntico Bruce Lee.

A minha classificação : 13
IMDb: 5.8/10 ( 12,471 votes )

Género: Acção, Ficção, Thriller
Duração: 95 min
Trailer:

Nenhum comentário: