sábado, 5 de dezembro de 2009

Zombieland

Site Oficial

O mundo está completamente invadido por zombies, mas ainda existem alguns humanos que não foram atacados pela doença, Columbus é um deles. Ele tem o típico ar de neard, mas uma determinação incrível para viver.
Ele encontra Tallahassee, que também não está infectado pela doença e que de neard não tem nada. É um assassino impiedoso de zombies que vive o dia a dia com o intuito de conseguir comer um Twinkie.Conhecem duas raparigas que também não estão infectadas e juntam forças para tentar sobreviver num mundo cada vez mais difícil, mas o problema é que as meninas não gostam de confianças.

Filme de 2009 com Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone. Realizado por Ruben Fleischer.

Hilariante sem dúvida, mas confesso que não é o primeiro filme de zombies que me faz rir. Shaun of the Dead foi a primeiro e recomendo vivamente e confesso que ainda acho melhor que este Zombieland.
Mas voltando ao filme, a história é fraca, o que é uma característica muito comum em filmes de zoombies e este não é excepção. Então o que torna este filme interessante? São as suas personagens. Woody Harrelson faz um papelão e a sua obsessão por Twinkie é hilariante.
E como em todos os filmes de zombies, muita cabeça rola pela calçada, umas de uma forma mais cómica que outras.

A minha classificação : 17
IMDb: 8.0/10 ( 37,412 votes )

Género: Acção, Comédia, Terror
Duração: 88 min
Trailer:

Nenhum comentário: